in

Spotify vai ajudar a descobrir festivais baseado em suas músicas preferidas

O Spotify agora vai ser mais útil para os amantes de festivais. Em parceria com o Festicket, a plataforma vai oferecer recomendações personalizadas de festivais de música com base no que o usuário escuta.

Com o nome de Festival Finder, o recurso faz conexão com os dois serviços e apresenta os 10 festivais próximos e que mais combinam com o gosto musical do usuário. A ideia é informar sobre esses festivais e suas programações, que muitas vezes acabam passando despercebidos.

“Nós agora contamos com mais de mil festivais na plataforma e sabemos em primeira mão o quão emocionante e difícil pode ser escolher qual visitar. Nosso Festival Finder resolve esse problema apresentando uma lista personalizada de festivais que melhor se adaptam aos seus hábitos de audição, incluindo alguns que podem, em breve, se tornar o seu novo destino”, disse Zack Sabban, cofundador e CEO da Festicket.

Fazer uso do Festival Finder é extremamente simples e não requer mais do que autorizar o acesso à conta pessoal do Spotify. Uma vez feito, o sistema analisará os artistas favoritos de cada um, com base nas principais músicas escutadas, e oferecerá uma lista de dez festivais. Através desta lista, você pode verificar os detalhes e comprar os ingressos, e também buscar por informações de transporte ou acomodação na própria plataforma.

Para saber mais, acesse este link.

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Anos de UoDStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0