Airbnb e Lego oferecem uma noite numa casa toda feita em Lego

Já imaginou passar uma noite em uma casa toda feita em Lego? Isso pode ser possível participando da competição que o Airbnb e a Lego criaram para oferecer uma noite num espaço feito com o brinquedo: a Lego House em Billund, na Dinamarca.

As famílias que desejam participar do concurso devem responder via Internet, antes de 17 de novembro, a pergunta: “Se sua família e você tiveram um número ilimitado de peças Lego, o que você construiria?”

Os vencedores terão vôos de qualquer lugar do mundo ao local e serão recebidos no dia 24 de novembro pelo diretor de design da Lego, Jamie Berard, que os ajudará a construir todos os tipos de objetos durante a noite que passam na casa.

A experiência começará no almoço, já que os participantes terão de construir seu próprio menu com peças Lego, que na cozinha será transformada em comida real, e um robô de mesero será encarregado de atendê-los.

A noite terminará no quarto e sob uma cascata de peças de Lego de seis metros de extensão, onde os participantes e Berard podem materializar todo tipo de ideias e objetos. Confira um vídeo e fotos abaixo:

lego 2 lego 3 lego 4 1 lego 5 lego 6 lego 7

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More