Turma da Mônica e Menino Maluquinho vão se encontrar

Livro infantil reunirá as criações de Maurício de Sousa e Ziraldo e será lançado durante a Bienal do Livro de São Paulo, em 4 de agosto.

cebolinha faz alusao a menino maluquinho no aniversario de ziraldo

Essa notícia parece escrita sob medida para quem foi alfabetizado com livros infantis e quadrinhos: Maurício de Sousa e Ziraldo publicarão um livro infantil reunindo seus personagens mais famosos.

Escrito por Manuel Filho (O Sumiço da Lua) e com ilustrações dos dois estúdios, Mônica e o Menino Maluquinho na Montanha Mágica trará uma história com um quê de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Na trama, os dois personagens e suas respectivas turmas ganham uma viagem para a Montanha Mágica do título depois de encontrar bilhetes dourados em barras de chocolate.

O livro será lançado durante a Bienal do Livro de São Paulo, em 4 de agosto.

A julgar pela quantidade de pessoas que eu conheço que cresceram lendo as as aventuras das duas turminhas, vai ter muito adulto (eu inclusive :)) na fila para comprar e pegar um autógrafo dos dois mestres.

Mauricio Homenagem Ziraldo
Desenho feito por Maurício em homenagem aos 30 anos do Menino Maluquinho, em 2010
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More