Alita: Anjo de Combate mistura personagem de computação com atores reais

A adaptação do manga de Yukito Kishiro produzido e dirigido por James Cameron (AVATAR) e Robert Rodriguez (SIN CITY)

Em janeiro chega aos cinemas “Alita: Anjo de Combate”, uma adaptação bastante fiel do manga “Gunnm, Alita”, de Yukito Kishiro.

alihq
Gunnm, Alita. O manga que inspirou o filme

Produzido e dirigido por James Cameron (AVATAR) e Robert Rodriguez (SIN CITY), o filme traz uma personagem feita inteiramente em computação gráfica, imersa em um ambiente real, com atores de verdade. E o resultado é íncrivel, cheio de cenas épicas, um visual de encher os olhos e uma edição precisa.

alita3
Alita é uma cyborg que acorda em um mundo no futuro, sem qualquer lembrança do passado

alita2

Alita é uma cyborg que acorda em um mundo no futuro, sem qualquer lembrança do passado. Ela é conduzida por Ido, um médico muito humano e sensível, que percebe que em algum lugar dentro dela existe o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário.

alita5
Dr Ido

alita6

a luta no esgoto, fiel ao manga

No começo desta semana a 20th Century FOX lançou o segundo trailer do filme. Clique na imagem no alto do post para assistir.

affiche alita battle angel 2018 1

Inicialmente previsto para julho de 2018, Alita: Anjo de Combate agora estreia em dezembro nos EUA e em 03 de janeiro de 2019no Brasil.

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More