Crossover inédito entre a Turma da Mônica e a Liga da Justiça

Mais uma novidade boa – vinda direto da Bienal do Livro!

O cartunista Mauricio de Sousa, a editora Panini e a DC Entertainment anunciaram um crossover inédito: a Turma da Mônica com a Liga da Justiça. O encontro inédito trará as capas e a primeira história das edições de dezembro deste ano das revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica, e duas aventuras completas nas edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem, publicadas pela editora Panini com os personagens da Mauricio de Sousa Produções ao lado dos super-heróis e supervilões da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros personagens icônicos.

 

Os traços editoriais das revistas serão todos desenhados pela Mauricio de Sousa Produções e os roteiros das histórias serão realizados em parceria pelas empresas. Quando lançadas, as revistas estarão à venda no site da Panini, em bancas de jornal e livrarias de todo o país.

Monica JL Promo Key Art Jovem teen 2018 08 10 FINAL

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More