Trip FM com Mariana Aydar

Mariana Aydar é uma talentosa cantora e compositora paulistana que – com muita propriedade – mistura ritmos e conceitos para criar um som muito particular e contemporâneo.

Filha do músico Mário Manga – da inesquecível banda Premeditando o Breque – e da produtora e publicitária BiaAydar, ela começou sua trajetória na música profissional aos 20 anos como backing vocal da banda de Miltinho Edilberto. Depois de uma temporada de estudos em Boston, na Berklee Schoool of Music, e de uma temporada na França, onde conhece Seu Jorge, ela voltou ao Brasil para lançar, em 2005, seu primeiro disco, o Kavita Um.

De lá para cá foram mais três álbuns, o Peixes, Pássaros e Pessoas (de 2009), Cavaleiro Selvagem aqui te Sigo (de 2011), e o Pedaço Duma Asa (de 2015). Paralelo ao trabalho na música, em 2014 lançou o belíssimo documentário Dominguinhos, sobre a vida e a obra desse verdadeiro gênio da música brasileira.

Na conversa com o Trip FM, Mariana fala sobre sua paixão pelo forró e pela música nordestina e dá algumas pistas sobre seu novo disco. A cantora ainda fala sobre o mercado da música, feminismo, eleições e sobre o ensaio sensual que ela fez para a mais recente edição da revista Trip, uma edição muito especial, que comemora nosso aniversário de 32 anos.

Mariana, que foi clicada no sul da Bahia pela fotógrafa Autumn Sonnichsen, revela: “foi muito bom ficar pelada, me senti completamente sem-vergonha”.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More