Sem look do dia, mas por uma boa causa

doeseulook-post

Personalidades do mundo da moda, blogueiras cariocas e atrizes como Fernanda Paes Leme, Bruna Linzmeyer e Fiorella Mattheis foram alvo das lentes do excelente fotógrafo Jorge Bispo para a campanha de doação de roupas batizada de “Doe seu look”. A ação será lançada hoje em prol do Retiro dos Artistas, instituição filantrópica que suporta artistas idosos no Rio de Janeiro.

Voluntárias à causa, as personalidades escolhidas tiveram que tirar suas roupas e posar com uma placa que sinalizava “Doei meu look para o Retiro dos Artistas. Doe você também”. A campanha é uma parceria do movimento RioEuTeAmo com o aplicativo de moda “Dujour”. Ideia simples, sem rodeios e ótima. ;)

O pessoal da moda já está bem familiarizado com o Dujour, uma rede social pra quem adora mostrar o “look do dia”. Pra quem nunca ouviu falar, o aplicativo é uma espécie de “Instagram da moda”, com doses diárias de inspiração para o armário. O app já é um dos mais baixados no Brasil: o usuário compartilha a roupa que está usando no dia e sinaliza a marca ou estilista de cada peça.

Quer ajudar sem precisar posar pelado? O Retiro dos Artistas recolhe as doações, que podem ser feitas pelos telefones: (21) 3327-4591 e 3382-3730.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More