Clipes com histórinhas!

Há alguns dias meu grande amigo, updater, redator, tecladista e filho de iansã, Marcos Teixeira nos presenteou com sua visita aqui na Lucha Libre (olha o jabá). Sempre antenado, me mostrou um site em que após digitarmos o ano (tipo: 1985) na tela apareciam links das musicas mais tocadas naquela data. Dentre elas havia um clipe do Eurythmics (!) que começava com uma histórinha na qual a vocalista Annie Lennox, após uma breve DR com seu parceiro motoqueiro, chegava ao backstage de um show (tendo breve conversa com seu comparsa de banda, que estava preocupado com ela. Claro!), entrava no palco de um bar e arrasava!!!!

CLIPES COM HISTÓRINHAS!!!
Sensacional!

Me lembrei do Billy Joel e o seu fantástico “My life”: ele vem andando pela cidade, encontra seus brothers de banda, e todos com caras de bad boy se juntam apenas com o olhar e vão em direção ao estúdio tocar a furiosa cançāo. Tá bom, não era tão furiosa e o roteirista estava com sono, mas tinha uma histórinha!!!!

Supertramp, Michael Jackson e outros fizeram parte dessa moda dos anos 80, porem o prêmio (pelo menos por mim) vai para: TWISTED SISTER!!!!!!! Um show de interpretação e roteiro bufônico, tanto que Michael Jackson copiou descaradamente na década de 90 com “Black or White”.Não só os filmes pornô fazem sucesso com suas histórinhas, a música também. Links abaixo e vamo que vamo!!!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More