Uma cabana na Califórnia é a casa mais popular do Airbnb

Rodeada por árvores e plantas  em um bosque na Califórnia, esta pequena casa em formato de cogumelo é a casa mais popular do Airbnb.

Com dez metros quadrados, Mrache Kitty e seu marido Michael construíram a casa para abrigar um amigo que tinha se tornado sem-teto. Mais tarde eles tentaram alugar no Craigslist, mas “as pessoas diziam que viriam e, no final, não apareciam”, explica Kitty em entrevista ao The Guardian.

O anúncio do Airbnb descreve a casa como “um loft com uma cúpula geodésica” onde “você vai se sentir como se estivesse em uma casa na árvore na floresta”. O valor do aluguel é de US $ 110 por noite e o espaço tem mais de 950 reviews. “No verão, é fresco e no inverno você pode ouvir o riacho que está abaixo”, diz Mrache na descrição.

Quando a “Mushroom Dome Cabin” começou a ter sucesso no Airbnb, a empresa era apenas uma startup de 11 meses de idade. Hoje, sete anos depois e com todo o sucesso do Airbnb, a casa é tão popular que já existem reservas até o mês de setembro de 2017.

cabana2

“A Mushroom Dome Cabin é um exemplo ótimo de algumas das casas mais incomuns que são caracterizadas em nosso site”, disse um porta-voz do Airbnb, que tem uma réplica da cabine de Mrache no escritório em São Francisco. “Como todos os nossos superhosts, Kitty e Michael estão empenhados em oferecer hospitalidade extraordinária, o que é, naturalmente, altamente desejável para potenciais clientes.”

cabana3

Se você se interessou em se hospedar em um cogumelo na floresta, clique aqui para reservar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More