Cannes 2014: G-Star Raw – o primeiro GP de Product Design

Print

https://www.youtube.com/watch?v=e2ziBgSNxLI

Nos últimos anos vêm surgindo algumas categorias em Cannes que dão uma dimensão um pouco melhor de para onde a relação entre marcas e pessoas está caminhando. Uma das novas categorias deste ano é Product Design que nasceu para premiar aqueles produtos desenvolvidos para contribuir para a materialização do propósito de uma marca e para melhorar a vida das pessoas de alguma maneira.

O primeiro Grand Prix foi anunciado hoje para G-Star Raw for the Oceans, uma coleção desenvolvida pela G-Star em parceria com a Bionic Yarn (do Pharrell Williams). O que faz G-Star Raw ser tão especial? O denim usado para a confecção das peças vem da transformação do plástico que até então estava poluindo os oceanos.

O que G-Star Raw for the Oceans faz é dar um passo além na comunicação pela preservação ambiental. É mais do que alarmar ou esperar que quem está recebendo a mensagem faça a sua parte. Não só diz “preserve” como arregaça as mangas e vai buscar na poluição a matéria-prima para criar a sua coleção (que vai estar à venda a partir de 15 de agosto).

Ponto para G-Star Raw que se incomodou, foi lá e fez. Grand Prix merecido.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More