Mensagem de Neymar vira vídeo motivacional para jogo contra a Alemanha

https://vimeo.com/100176876

O Brasil nunca esteve tão perto do hexa. E para que ele venha em casa, toda iniciativa pra incentivar os jogadores é válida. Vídeo, máscaras, posts, enfim, é hora de uma corrente positiva pró-hexa.

E o assunto inevitável de todo o final de semana foi a contusão que tirou Neymar da Copa. Uma onda de comentários solidários invadiu o Facebook. E como é de costume, toda unaminidade acaba com uma maré de comentários “do contra” tentando lembrar de lances violentos do Neymar ou lembrando suas atuações apagadas nos últimos jogos. O fato é que, ame ou odeie, Neymar era o cara do Brasil e só de estar em campo já preocupava as defesas adversários. Um lance de individualidade dele e tudo poderia mudar.

Neymar deixou um recado emocionado anunciando sua saída da Copa. E um vídeo foi criado utilizando seu discurso como gancho para a mensagem. Uma forma de passar o bastão para quem agora está com a responsabilidade: os 11 que entrarão em campo contra a Alemanha.

O vídeo encerra com a música adotada pelo jogadores como “música da Copa” que depois de todos esses acontecimentos, faz mais sentido do que nunca. “Erga essa cabeça, mete o pé e bota fé. Manda essa tristeza embora. Faz acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar”.

Veja o vídeo e se gostar passe adiante. Quem sabe chegue até os jogadores e dê aquele incentivo final antes do jogo. Do nosso lado só resta aguardar e torcer para chegar até a final. Seja quem for o adversário.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More