Steve Vai sobre Zappa

Para quem não sabe, antes do Steve Vai virar o Steve Vai, ele era um só um garoto talentossísimo descoberto, provocado e capturado por Frank Zappa. Juntos no palco, fizeram coisas espetaculares. Neste video, um trecho do documentário “Frank Zappa, A Pioneer Of The Future Of Music”, Steve Vai conta como foi surgindo “What’s New in Baltimore”, em doses homeopáticas.

O apontamento sem desapontamento veio do Claudio Tchernev

E já que estamos no assunto, não custa repetir essa história de como foi a primeira audição do Steve Vai para o Zappa, quando ele tinha só 20 anos.

PS: lembrando que a Central Scrutinizer Band, a melhor banda tributo de Frank Zappa, brasileira (da qual o Claudio Tchernev, que apontou o video, é o baterista) fará um show especialíssimo no SESC Belenzinho, dias 3 e 4 de outubro, em comemoração dos 30 anos do video “Does Humor Belong In Music?” com três reforços de luxo: Mr Ray White, Mr Bobby Martin e Mr Ike Willis (!!!), todos ex-integrantes de diversas formações de banda do Zappa e que certamente têm muitas histórias como essa do Steve Vai.

Marque na agenda e vá. Confia.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More