Aposta de Cavalheiros

https://www.youtube.com/watch?v=kzME9i03PpI&feature=youtu.be

Com lançamento mundial marcado para amanhã, recebemos, com exclusividade, o novo curta-metragem ‘Aposta de Cavalheiros’, estrelado por Jude Law e Giancarlo Giannini, para a nova campanha de Johnnie Walker Blue Label.

Com uma baita produção, o filme celebra o otimismo por meio de pequenas atitudes e te faz passear por estradas europeias que te fazem passar vontades. De uma vila em Roma até Mônaco, na França.

Dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott, é um curta-metragem de onze minutos que conta a história de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro vintage de valor inestimável: o impressionante carro de corrida Delahaye 135S, que não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.

Criado pela agência Anomaly, o filme é o maior investimento em marketing já feito pela marca e será veiculado, apenas, em ambiente digital. Bons product placement duranteo filme (viu? Nem é tão difícil assim).

“O otimismo te leva mais longe”, e o novo slogan da marca.

“Johnnie Walker inspira o progresso pessoal, desde que foi fundada por John Walker, há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos”, contou Álvaro Garcia, diretor de Marketing da Diageo no Brasil.

Um excelente exemplo de marcas criando conteúdo de bom gosto (a parte da animação é demais).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More