O despertador que te acorda com um café fresquinho

The Barisieur, esse é o nome dessa invenção do ano – um misto de cafeteira e despertador. Criada pelo designer inglês Joshua Renouf, a máquina foi desenvolvida para aqueles que não tem tempo a perder e digamos que não se importam em gastar uma pequena bagatela com esses “brinquedinhos” de causar inveja em qualquer pobre mortal.

The Barisieur Coffee Making Alarm Clock 1

A peça é feita em madeira e inox e pode ser programada toda noite para aquecer a água e preparar um café fresquinho minutos antes do seu dono acordar. Com o café pronto, o aparelho faz às vezes de despertador. O dorminhoco acorda com o som previamente escolhido por ele, além é claro, do aroma de uma das melhores coisas da vida: café!

barisieur2

Por questões de segurança, a água não é aquecida com fogo, mas sim com bolas de aço inox que recebem calor por indução, aquecendo assim a água e utilizando a pressão para passá-la por um tubo até o café.

Gostou? Para adquirir esse novo invento, é preciso fazer uma encomenda no site do designer, entrar na fila de espera e desembolsar uma quantia de aproximadamente R$ 1.500,00.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (164)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More