Fish Hook and Eye, o amor por ele mesmo.

Vencedor dos principais prêmios da TISCH, escola de artes da Universidade de Nova York em 2014, o curta Fish Hook and Eye, de Chloé Aktas é uma mistura poética. E não poderia se esperar nada menos, já que o nome é referência direta a You fit into me, de Margaret Atwood.

O filme que tem como narradora a personificação do amor, conta através de capítulos a história do casal Ramona e Dean, desde seu primeiro encontro até o começo de seus conflitos. Até aí nada de novo, certo? Talvez o amor seja um dos temas mais explorados desse mundão, principalmente no que diz respeito ao audiovisual, mas o que destaca esta obra é, com certeza, a beleza de sua montagem. Stop Motion, Still e vídeo, combinados com muita sutileza. Coisa bonita de se ver!

Recentemente Chloé deu uma entrevista super interessante para o The Creators Project, onde fala dos processos de criação e conta um pouco sobre suas inspirações artísticas para a fotografia e estilo de direção em cada capítulo. Vale conferir as ótimas referências e como elas se encaixam no filme.

Veja o curta no player abaixo:

 

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More