Spotify agora tem um canal Update or Die

O Update or Die está oficialmente dentro do maior serviço de streaming de músicas do mundo, o Spotify.

canaluod

CURADORIA, COMO SEMPRE. AGORA,  MUSICAL

useruodA parceria já existia informalmente, mas agora é oficial. O Spotify abriu um Canal Update or Die e à partir de agora vamos poder compartilhar nosso garimpo musical com você de uma maneira mais fácil e cheia de novas possibilidades. Vamos criar juntos, updaters e leitores, uma grande, divertida e colaborativa comunidade musical, para gente separar o que merece ser separado desse mundão de músicas que existe por aí hoje em dia. Curadoria, no universo musical, nunca foi tão necessária. O lado bom é que nunca houve tanto som disponível também, então vamos atrás das pérolas sonoras.

playlists

Queremos basicamente o (1) diferente e (2) bom demais, que merece ser ouvido sempre. Queremos ser o lugar onde você conecta sua orelha e sai com uma orelha 2.0, seja para buscar uma trilha para um comercial ou video, seja para aumentar seu repertório, seja para criar um ambiente específico ou pura curtição.

O QUE ESTAMOS FAZENDO

No momento estamos importando algumas playlists que já existiam na minha conta pessoal e que agora vão para o lugar certo, no canal oficial do Update or Die. Em paralelo, já estamos criando playlists novas também.

Uma que você não pode deixar de participar é a playlist colaborativa do leitor.

A PLAYLIST QUE VOCÊ VAI FAZER COM A GENTE:

leitordest

Para participar você só precisa seguir a Playlist Do Leitor e pronto. Depois disso você já pode incluir qualquer música entre as milhões disponíveis no Spotify nesta lista. E com o tempo teremos uma experiência sonora feita colaborativamente para gente reunir em um único lugar o garimpo de várias pessoas.

AS PLAYLISTS MENSAIS

Todo mês abrimos uma playlist nova, que vamos recheando quase que diariamente até o mês acabar, com coisas que passam pelos nossos ouvidos e que se encaixam no critério mencionado acima, um som (1) não-óbvio e muitas vezes obscuro e/ou (2) um som que é tão bacana que vale ouvir sempre (um classicão, geralmente).

A PLAYLIST DE JUNHO já está disponível (a de julho também). As anteriores, desde o começo do ano, estão sendo atualizadas e devem ficar completas em alguns dias.

destaquejunho

AS PLAYLISTS DOS UPDATERS

Todos os nossos Updaters serão convidados a criar playlists, com o tema que quiserem. Os gostos e os critérios são os mais diversos e com certeza teremos boas surpresas sonoras vindo por aí. Entrando no Canal Update or Die você terá sempre uma visão geral de todas as playlists disponíveis.

Então fique de ouvido ligado, acompanhe nossas playlists e participe dessa divertida comunidade musical com a gente. Volume e play!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (6)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More