Vamos dividir a mesa? #EatTogether

Durante milhares de anos o ser humano sentou-se à mesa para se socializar. Seja em um almoço de família aos domingos, seja em um jantar de negócios na quarta à noite, ou mesmo tomando um vinho a dois, romântico ou não. Sabe-se lá por qual razão, mas sentar-se à mesa, com calma e atenção se tornou um hábito raro: estamos todos comendo às pressas, para a próxima reunião, para o próximo compromisso ou mesmo para responder aquele e-mail – à mesa – no celular. Até que vem este filme canadense, da marca President’s Choice, que ao contrário do país vizinho logo abaixo, quer mais é promover união.

https://youtu.be/vDuA9OPyp6I

Você já pensou quando foi a última vez que criou aquele hiato agradável, onde nada te incomoda, para comer bem acompanhado da(s) pessoa(s) que gosta?

Nada nos torna próximos do que comer juntos. Não vamos nos enganar, a vida não é feita só de curtidas, compartilhamentos, snaps, planilhas, powerpoints, relatórios e e-mails. A melhor forma de se fazer bons amigos continua sendo sentado ao redor de uma mesa. E a melhor forma de se fechar negócios continua sendo sentados em um bom restaurante. Há quem discorde, mas a mesa continua proporcionando encontros únicos e uma intimidade sem igual.

Assista ao filme, afaste os olhos da tela e chame alguém no trabalho para tomar um café com um pão de queijo. Ligue para aquele seu amigo que há tempos não vê e convide-o para almoçar amanhã. Saia mais cedo do trabalho e dê um pulo no supermercado, compre um risotto, um bom vinho, e faça um jantar para sua esposa, marido ou namorada(o).

Vamos comer juntos, porque a vida é muito curta para se comer mal.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More