Panoramia: janelas virtuais para elevadores

6d30c787 8724 4057 9548 e13b34484fd8?auto=format&auto=compress&codec=mozjpeg&cs=strip&w=120&h=120&fit=cropAgora qualquer elevador pode virar um elevador panorâmico.

Panoramia é uma empresa de tecnologia de design de interiores que desenvolveu um produto específico para elevadores. Monitores de alta definição são instalados nas paredes e sincronizados com o movimento de subida e descida e também com o horário do dia, criando uma ilusão de que o elevador é panorâmico e a vista, deslumbrante. Tipo um scroll parallax.

Segundo o CEO da empresa, Per Holmlund, o produto será utilizado apenas com paisagens e não com conteúdo (news) e/ou propaganda (esperamos que não, seria o equivalente a uma imersão quase que total em publicidade). O target são edifícios sofisticados, de empresas e hotéis.

windows

Uma passeada pelo site da Panoramia deixa a impressão de uma start-up ainda embrionária, com poucas informações sobre a parte técnica. Não há também informação sobre o investimento necessário. O prazo de instalação é estimado em 2 meses.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More