iPhone Photography Awards 2017 revela seus ganhadores

O iPhone Photography Awards surgiu há 10 anos para promover a boa qualidade das câmeras dos produtos Apple. O evento fortifica também o enaltecimento do “olhar”, que é essencialmente importante para uma fotografia.

Com a oportunidade de ter uma boa ferramenta fotográfica em seus smartfones, eventos como o IPPAwards solidificam a ideia de inclusão, assim como a diversidade e a popularização da fotografia como expressão artística.

Na semana passada, os juízes escolheram suas fotos favoritas entre milhares de inscrições feitas para as 19 categorias diferentes do concurso. Não deve ter sido uma tarefa fácil, já que reuniu participantes de mais de 140 países.

O grande vencedor da principal categoria (Photograph of the Year) foi o americano Sebastiano Tomada, que registrou duas crianças perto de um incêndio de petróleo em Qayyarah, uma cidade iraquiana que foi palco de batalhas sangrentas entre ISIS e o exército local.

Abaixo você poderá conferir a foto vencedora e os vencedores das principais categorias:

48061 sebastiano tomada
1º Lugar na categoria  “Photographer of the Year”: Children in Qayyarah (Foto: Sebastiano Tomada/ IPPAwards)
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More