Banco de imagem japonês e o avesso da normalidade

Inteiramente gratuito, site disponibiliza cliques de uma enfermeira nada convencional, fazendo alguns absurdos.

 

Dizem que fazer coisas cotidianas de maneira diferente, como escovar os dentes com a mão esquerda (no caso de pessoas destras), estimula a criação de novas conexões cerebrais. Há quem diga que é esse o segredo para uma mente saudável e eternamente jovem – estabelecer novas sinapses. Nem sei ao certo o porque deste post, mas pensei nisso assim que vi o projeto e resolvi compartilhar.

Caso essas apostas estejam mesmo certas, o banco de imagens japonês Sukima Nurse é um crossfit de altíssima intensidade até para mentes “boladonas”. É que o site reúne uma quantidade impressionante de cliques que não fazem o menor sentido.

Lá é possível ver uma enfermeira abrindo uma tesoura dentro da própria boca, mordendo uma espécie de almofada e lançando uma bola de basquete em plena UTI, além de várias outras cenas, digamos, perturbadoramente cômicas.

cut5 hasami

Na página oficial do projeto “sem pé nem cabeça”, somos comunicados de que se trata de um banco de imagens gratuito de uma enfermeira que decidiu acatar os pedidos mais esquisitos do 1% de clientes malucos que cruzaram seu caminho.

Ainda não sabemos se as demandas foram mesmo reais – porque a gente não duvida que há doido para tudo -, mas pelo menos os retratos servem para provocar nossos sentidos. Os de estranheza, sobretudo.

Ah, e para quem pretende usar qualquer um dos cliques disponíveis ali, vale lembrar que a reprodução pessoal e comercial está liberada, mas o Sukima Nurse não se responsabiliza em nada por eventuais problemas ou incômodos que as fotos possam provocar.

cut63 nihontoucut55 hitchhikeru cut47 baseball cut39 shouldertackle cut37 soba cut26 yasashisa cut23 kyuuri cut21 petbottle cut19 worldend cut18 shoot1 cut15.5 hijismartphone2 cut14 kendama cut12 furikake cut10 hiza cut7 biitban
cut3 shiroito1
cut2 udedokei 0

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (24)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More