Fancy Fantasy: BMW R nine T ganha reinterpretação

Mexer no design de uma BMW pode soar como um verdadeiro sacrilégio, visto que a montadora é reconhecida, entre outras coisas, pelo apelo estético de seus produtos. De fato, os modelos alemães fazem jus a sua fama e história, mas também podem ganhar novas vocações quando interpretados por outros profissionais.

O “homem de lata” Bernard Naumann, mais conhecido como “Blechmann”, mostrou que a customização de uma moto do calibre da BMW E Nite T 2006 pode ser uma grata surpresa para todos os amantes do motociclismo.

Quando questionado quanto ao seu estilo e seu trabalho, Naumann diz apenas que faz do ofício uma forma de trazer antigas fantasias à vida – ainda bem: os modelos que assina têm sempre componentes lúdicos, seja pela força, pela potência ou apenas pela beleza mesmo.

No caso da BMW R nine T, o artista alemão pareceu se superar, e deu à moto uma repaginada completa, a fim de imprimir uma aparência forte, condizente com o motor que carrega.

Lançado no melhor estilo “moto conceito”, o modelo é exclusivo e não qualquer pretensão de comercialização do mesmo: os amantes do design e do motociclismo terão de se contentar na condição de mero espectadores – o que, nesse caso, nem é lá tão ruim.

bmw sports bike custom bmw r nine t bmw r nine t scrambler bmw r nine t blechmann bmw motorrad

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More