in ,

Os tombos do Neymar de A a Z

O Neymar caiu. Uma, duas, três, quatro… bem, você sabe, o camisa 10 da seleção brasileira virou alvo de piadas e memes em todo o mundo devido as suas quedas e reações durante os jogos da Copa do Mundo na Rússia.

O diretor de arte curitibano Luciano Jacob entrou na brincadeira e decidiu criar uma tipografia completa com as poses do jogador.

Chamada de NeyType, a tipografia não se trata de uma crítica a Neymar, mas foi criada com o intuito de se divertir com algo que tinha potencial de viralizar. Jacob divulgou em sua página no Facebook a tipografia para download, e disse:

“O hexa não veio mais uma vez. Mas teve copa, teve copa demais e daqui 4 anos tem mais. E já tem um jeito de pedir pra ele vir com tudo em 2022: Ney Type, uma tipografia feita só com as quedas do Neymar”.

Luciano Jacob usou vários frames do Neymar e comparou com letras

O link para o download da NeyType você encontra aqui e, segundo o autor, já foi clicado mais de 11 mil vezes desde o lançamento, na terça-feira 10.


Also published on Medium.

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

10 Comments

Leave a Reply
  1. Incrível trabalho do Luciano Jacob e mais que sensata aptidão para identificar oportunidades, como essa de se promover no meio da publicidade. Isso deveria ganhar mais prêmios que alguns trabalhos que vemos por aí…

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote