Vans e SSZ apresentam nova versão do Old Skool

Tadayuki Kato, buyer da Beams do Japão e diretor da SSZ, usou seu Instagram (@katoyasai) para apresentar os novos modelos de tênis desenvolvidos em parceria com a Vans. Ainda influenciadas fortemente pela cultura do skate, as marcas tiveram como ponto de partida revisitar o modelo Old Skool, clássico da Vans.
VANS 2
Feito nas cores preta e off-white, o modelo tem as costuras aparentes típicas da Vans, assim como a sola clara, chamada de “waffle sole”. A grande novidade é uma dupla língua do avesso, que deixa à mostra a etiqueta de informações do produto. Há a opção de usar o tênis com uma língua única ou colocar essa adicional por cima dos cadarços, de forma a ter uma capa protetora ou simplesmente para um estilo diferente. O modelo foi desenvolvido exclusivamente para o Japão e lançado neste mês de novembro. “Double Tongue” Essa não é a primeira vez que uma marca de tênis aposta na língua dupla para os tênis. Em outubro, o estilista de moda masculina John Elliot se reuniu com a Swoosh para reformular o Nike Air Force 1 Low, dando a ele também esse adicional da tal “double tongue”. Pintado todo de branco com o objetivo de enfatizar seus detalhes, o tênis traz a dupla língua embaixo dos cadarços, diferentemente do modelo novo da Vans.
NIKE 1
A All Star também trabalha com double tongues, mas elas são voltadas somente aos modelos infantis ou juvenis e normalmente trazem as línguas em cores diferentes.
ALL STAR 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More