in , ,

Artista descobre hidrocefalia e incrível relação com sua arte

Já faz um tempo que a gente queria começar a contar outras histórias. E quando descobrimos essa, decidimos que ela seria a primeira.

Inspire é uma nova série de vídeos que vamos fazer no canal. Nela, queremos mostrar pessoas que enfrentam questões relacionados à saúde, mas que nos motivem ou nos façam pensar.

No primeiro episódio, contamos a história do artista e diretor de arte André Gola. Há alguns anos ele criou um personagem chamado “Suadinho”. E desde então, vem usando o desenho para se expressar, abordando temas como as dificuldades do processo criativo, o stress do mundo corporativo, a pressão pelos resultados. E, claro, sempre mostrando como tudo isso mexe com uma parte do nosso corpo: a cabeça.

Depois de anos com fortes dores de cabeça, André decidiu investigar o problema e descobriu que estava com hidrocefalia.

Após a cirurgia para correção do problema, ele começou a repassar sua vida a limpo. E reparou que alguns desenhos talvez fossem mais do que uma expressão consciente de uma mensagem. Talvez fossem seu inconsciente mandando mensagens.

Aperte o play e se INSPIRE.

😉

Reportar

Gostou do post?

93 points
Upvote Downvote
Entusiasta

Escrito por Não Viaja Marina

Nós somos a Marina e o Rodrigo. Um casal e uma equipe.

Marina nasceu sem a artéria que liga o coração ao pulmão.Por causa disso, ela desenvolveu hipertensão pulmonar. E quando ela teve que parar de trabalhar, nós decidimos viajar o mundo, documentar essa história e compartilhar com todos. Bem-vindos ao nosso perfil. Conheça nossos vídeos no Youtube, nos acompanhe pelo Facebook e também pelo Instagram.

Anos de UoD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *