DC e Netflix anunciam novidades para He-Man e os MESTRES DO UNIVERSO

No último fim de semana, tivemos duas novidades sobre os MESTRES DO UNIVERSO, da Mattel, que devem chegar pela Netflix e DC Comics.

A primeira vem pela DC e a Mattel, que estão se unindo novamente para narrar novas aventuras do maior campeão de Eternia em HE-MAN E OS MESTRES DO MULTIVERSO, será uma série limitada de seis edições que tem lançamento para novembro deste ano.

O escritor Tim Seeley, os artistas Dan Fraga e Richard Friend, juntamente com o artista de capa Inhyuk Lee juntam forças para contar esta história de heróis fazendo sua última resistência para proteger seus reinos contra uma ameaça impossível.

A série vai mostrar uma união desesperada de diferentes versões do He-Man de todo o multiverso para lutar contra a nova ameaça, e eles precisarão da ajuda do Skeletor para alcançar a vitória!

Enquanto isto, a Netflix está trabalhando com o cineasta Kevin Smith para criar uma série de anime limitada do He-Man intitulada Masters of the Universe: Revelation. Smith, que atuará como produtor e produtor executivo do projeto, anunciou o novo show durante convenção anual da Power-Con.

Ao contrário de She-Ra e as Princesas do Poder (Netflix), que é um reboot da versão de 1980 do Masters of the Universe com a irmã de He-Man, o Revelation, apesar de não contar com nome do He-Man no título, vai continuar de onde parou o show animado original. Sim, direto da década de 80.

Hora de retornar para Eternia!

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh