Shrinking – sucesso de público e crítica – é renovada

A série criada pelo Roy Kent de Ted Lasso (Brett Goldstein) foi renovada

Shrinking (Falando a Real), estrelada por Jason Segel (How I Met Your Mother) e Harrison Ford, acabou de ser renovada para uma segunda temporada.

A série acompanha Jimmy (Jason Segel), um terapeuta que está enfrentando o luto pela perda de sua esposa enquanto é pai, amigo e profissional. Ele decide tentar uma nova abordagem com todos em seu caminho: honestidade brutal e sem filtros. Ele pode ajudar a si mesmo ajudando os outros? Será que isso vai trazê-lo de volta para a luz?

Shrinking é uma comédia dramática que mistura humor, emoção e reflexão sobre a vida, o amor e a morte. A série explora temas como luto, depressão, autoestima, relacionamentos e família de forma sensível e divertida. Os personagens são carismáticos, complexos e reais, cada um com seus próprios problemas e dilemas.

A série é criada por Brett Goldstein (Ted Lasso), Bill Lawrence (Scrubs) e Jason Segel (Forgetting Sarah Marshall), que também atua como produtor executivo e roteirista. O elenco conta ainda com Jessica Williams (The Daily Show), Luke Tennie (Deadly Class), Michael Urie (Ugly Betty), Christa Miller (Cougar Town) e Ted McGinley (Married with Children).

A primeira temporada de Shrinking estreou em janeiro de 2023 na Apple TV+ e recebeu elogios da crítica especializada. A série tem uma nota de 81% no site Rotten Tomatoes, baseada em 23 avaliações. O consenso dos críticos é que “Shrinking tem ideias mais sombrias em sua mente do que sua abordagem sincera pode frequentemente traduzir, mas as atuações brilhantes de Jason Segel e Harrison Ford fazem esses personagens valerem uma análise cuidadosa”. No site IMDb, a série tem uma nota de 8/10, baseada em mais de 19 mil votos do público.

Um dos destaques da série é a participação especial de Harrison Ford como Dr. Paul Rhodes, um renomado psiquiatra que se torna cliente de Jimmy após sofrer um acidente vascular cerebral. Ford aceitou o convite depois que Segel enviou-lhe um email pessoal explicando o conceito da série. O veterano ator mostrou seu talento para a comédia ao interpretar um personagem rabugento, sarcástico e vulnerável.

A segunda temporada de Shrinking já está confirmada pela Apple TV+ e deve estrear no final de 2023 ou início de 2024. Os fãs podem esperar mais risadas, lágrimas e surpresas dos personagens que já conquistaram seus corações.

Shrinking é uma série imperdível para quem gosta de histórias humanas, engraçadas e emocionantes. A série mostra que às vezes é preciso se desmontar para se reconstruir. E que a honestidade pode ser libertadora ou devastadora – ou ambas as coisas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More