The Chopper, o machado de treino é a nova tendência entre atletas profissionais

Você já cortou uma árvore com um machado? Provavelmente não, e já adianto que é para poucos.

Muitos estão sendo forçados a ser criativos com seus exercícios em casa. Alguns optaram por pegar uma bicicleta pela primeira vez, outros decidiram começar a pular corda ou correr na rua. Estes são tempos estranhos, e novos hábitos e novas modalidades estranhas estão surgindo, assim como o “Chopfit”. Uma nova modalidade que é realizada com machado invocado, também conhecido como “The Chopper”.

The Chopper 07

A vida vai voltando ao normal, algumas cidades estão reabrindo seus comércios e espaços públicos, contudo, as academias permanecem quase que totalmente fechadas por causa da quarentena obrigatória. A solução é partir para uma live bacana de funcional, fazer uns agachamentos e alguns exercícios aeróbicos para garantir a saúde física e mental. Mas se você cansou de pular corda, então conheça o The Chopper ou Machado de Treino, nova modalidade que caiu no gosto de vários atletas profissionais.

The Chopper 01

O tricampeão da NBA Udonis Haslem, o linebacker da NFL Bud Dupree, a jogadora da liga norte americana de futebol Cari Roccaro e o lutador do UFC, Trevis Giles já estão viciados na nova modalidade e consideram o The Chopper uma das melhores ferramentas de treino indoor do mercado.

The Chopper 03

Este equipamento inovador utiliza movimentos de corte (de um machado) para exercícios cardiovasculares e de força do corpo inteiro. A ferramenta em si pesa apenas 1,8 quilos, mas com várias opções de sustentação, você pode ajustar o peso e a dificuldade de seus exercícios, aumentando para até 7,2 quilos de resistência, com certeza mais fácil e agradável que um machado de verdade, mas os movimentos são idênticos.

The Chopper 04

O The Chopper foi projetado para ser totalmente portátil, para que você possa usá-lo em casa ou levá-lo até a academia para diversificar seus exercícios. Ele não garante que você se torne um Deus do Trovão ou um autêntico Lumberjack, mas ele vem com uma pulseira para maior aderência e um aplicativo móvel gratuito que o ajudará a tirar o máximo proveito desta modalidade furiosa.

The Chopper 06

O app possui vários exercícios que você pode fazer em qualquer lugar em menos de 20 minutos, além de ter um painel com o tempo real do seu progresso e histórico. O aplicativo terá como alvo quase todos os músculos do seu corpo, para que você possa obter o máximo de resultados em um curto período de tempo.

Só o tempo vai dizer se a modalidade vai pegar, além do preço que ainda é salgado por causa da alta do dólar, custando à partir de US$ 139,00 para o kit que traz um machado com ajuste de força, acesso ao app oficial e uma pulseira de controle. Site oficial Chopfit.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More