Snapchat mira no TikTok adicionando músicas aos snaps

Em breve todos seus snaps terão trilha sonora e com link direto para a música no Spotify ou SoundCloud.

Snap compartilhou com a imprensa que está trabalhando com parceiros da indústria da música, incluindo Merlin, membros da National Music Publishers Association, e Warner Music Group para o desenvolvimento de um extenso catálogo para o Snapchat.

Estamos constantemente desenvolvendo nossos relacionamentos na indústria da música e garantindo que todo o ecossistema musical (artistas, gravadoras, compositores, editores e serviços de streaming) esteja valorizando nossas parcerias“.

porta-voz da Snap

O objetivo é que o Snapchatters sejam capaz de adicionar música aos seus Snaps, pré ou pós-captura, a partir de um catálogo extenso e com curadoria de faixas de artistas emergentes e estabelecidos.

Quando o recurso estiver ativo, os usuários que receberem Snaps com música poderão fazer o swap para cima para ver a arte do álbum, o título da música e o artista, e um link “Reproduzir esta música” abrirá uma visualização da Web via Linkfire, permitindo que eles ouçam a faixa completa via plataformas de streaming, incluindo SoundCloud e Spotify.

A empresa do fantasminha diz que lançará o novo recurso nos mercados de língua inglesa ainda neste fim de ano.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More