GM revela a versão elétrica do icônico Hummer (EV)

Hummer EV ‘supertruck’ tem uma IU construída no Unreal Engine e roda Android.

A icônica marca de consumo começou devido à obsessão de Arnold Schwarzenegger com o veículo Humvee do Exército produzido pela AM General. A marca foi comprada em 1999 pela GM e cresceu para se tornar uma das marcas de veículos mais icônicas do mundo. Em 2008, no entanto, a recessão global reduziu a demanda pelo carro que consome muita gasolina (~ 24 km por galão) e, após uma tentativa de venda fracassada, que foi impedida pelo governo chinês, o último carro saiu da linha em maio de 2010.

Agora, o novo 2022 GMC Hummer EV é uma oportunidade para a GM capitalizar sobre a marca icônica enquanto transforma sua maior falha em seu recurso principal. O novo carro deve rivalizar com o Tesla CyberTruck e outros concorrentes, incluindo o R1T da Rivian e um Ford F-150 elétrico.

O Hummer, que teve seu retorno anunciado em fevereiro deste ano, terá um preço inicial de $112.595 e terá 560 km de alcance, 1.000 cavalos de potência e 11.500 lbs / pés de torque.

Modelos de preços mais baixos serão lançados nos próximos anos. Assista ao vídeo acima para todos os detalhes do gigante eletrônico.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More