Margaret Keenan, de 90 anos, é a primeira do mundo a receber a vacina contra a Covid-19 fora de testes

Dia simbólico e importante nesta longa jornada mundial contra o Coronavírus.

Chegou o dia mais esperado do ano. Enquanto a imprensa continua no exaustivo e insuportável Big Brother da política e do triste mundinho dos nano-“influenciadores”, achei importante abrir um espaço aqui para esta notícia e para não nos esquecermos de celebrar esse marco tão esperado por todos neste longo ano, o mais bizarro da história mundial recente, para celebrar o início “oficial” da vacinação contra a Covid-19. Hoje, nós humanos vamos começar a sair das trincheiras e vamos direto para cima desse vírus. Como sou otimista, não posso deixar de acreditar que chegou a nossa vez de castigar esses corongas e mostrar que mexeram com a espécie errada.

Estamos todos sendo bombardeados com foco nas más notícias há tanto tempo (espero que pelo menos essa toxidade tenha ficado mais explícita para alguns este ano) que fica fácil esquecer e deixar passar o tamanho dessa proeza humana. Hoje é dia de ter orgulho de gente que trabalha de verdade e de todos os profissionais empenhados nessa batalha pelo bem de todos nós.

Margaret, moradora de Londres e que fará 91 anos na semana que vem, recebeu nessa terça-feira a primeira dose da vacina desenvolvida pela Pfizer e BioNTech.

“É o melhor presente de aniversário antecipado que eu poderia desejar, pois significa que posso finalmente pensar em passar mais tempo com minha família e amigos no Ano Novo, depois de estar sozinha durante a maior parte deste ano”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More