7-Eleven investe US$ 70 milhões em “Take it to Eleven”

Rede vai promover a “conveniência de sua nova tecnologia”

A 7-Eleven entende que a vida é mais do que apenas sobreviver. Particularmente em tempos como estes, quando nossos dias raramente parecem um 10, pode ser fácil ignorar as pequenas coisas que nos trazem alegria. O novo slogan da marca, “Take it to Eleven”, nasce da noção de que é possível ter mais, ir além.

7-Eleven lançou “Take it to Eleven,” uma nova campanha de marca desenvolvida com a Dentsu e a agência de criação e mídia 360i. O diretor, produtor, roteirista, e cineasta Harmony Korine é a força criativa por trás das colaborações de “Kids”, “Spring Breakers” e Gucci, dirigiu a campanha.

Os quatro anúncios apresentam um grupo de mulheres entusiastas de bikes low-rider promovendo o Big Gulp; um skatista promovendo o Slurpee; um grupo japonês de rockabilly que promove o café; e uma banda de garagem “pop punk” anunciando a entrega.

A campanha foi lançada em televisão, vídeo online / CTV, outdoors e sinalização, social, display, rádio e áudio digital.

De acordo com a empresa, a campanha integrada multicanal de “funil completo” “adota uma atitude que faz com que as menores coisas sejam um grande problema; está cheio de energia dos jovens e zelo, um palco onde todos, todas as subculturas, são sempre bem-vindos para serem eles mesmos. ”

A rede dobrou seu investimento em marketing em 2021

A rede de lojas de conveniência mais que dobrou seu investimento em marketing em 2021, disse ela. A 7-Eleven planeja gastar mais de US $ 70 milhões este ano na campanha, disse o Wall Street Journal , citando uma pessoa familiarizada com o esforço.

A pandemia atraiu clientes para a categoria de lojas de conveniência, e a empresa encomendou uma pesquisa que revelou que os consumidores viam a marca como a “cúmplice” em meio à imprevisibilidade da vida.

A 7-Eleven disse que entende que a vida é mais do que apenas sobreviver. A conveniência não é mais o diferencial que era antes entre os canais de varejo competitivos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More