No Senta dessa semana, “Space Jam” e “Tully”

Estamos de volta com as principais novidades da semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay, Apple TV+ e HBO Max em menos de 20 minutinhos!

Estamos de volta com as principais novidades da semana na Netflix, Prime Video, Disney+, Globoplay, Apple TV+ e HBO Max em menos de 20 minutinhos!

O grande destaque da semana fica por conta da chegada de um verdadeiro festival de filmaços! Temos “Space Jam: um novo legado”, “Aqueles que me desejam a morte” e “Tully” na HBO Max, “Justiça em Família” e “Bravura Indômita” na Netflix. Já nos cinemas, acaba de estrear o blockbuster “Free Guy”, no retorno triunfal às telonas do eterno Deadpool, Ryan Reynolds.

Os fãs de séries também estão bem abastecidos! Na Prime Video, temos a chegada da aguardada “Nove Desconhecidos”, com Nicole Kidman, na Netflix acaba de chegar “The Chair”, com a ótima Sandra Oh, e a Apple TV+ traz o retorno de “Thuth be Told”, com a infalível Octavia Spencer no comando.

Prepare seu sofá, sua pipoquinha e sextou! 😉🍿

O Senta que lá vem Update! é uma colab cinematográfica do Update or Die! com o podcast Senta que lá vem Spoiler. Todas as sextas-feiras de manhã, Renato Sansão, Rafa Gomes e Rafinha Prada trazem os principais updates dos serviços de streamings e também dicas especiais pra você ter um final de semana mais gostosinho, mas animado, mais assustador e muitas vezes mais emocionante.

SQLVU! CREW: Renato Sansão e Rafinha Prada

EDIÇÃO: Norberto Notari e Renato Sansão
ARTE FINAL: Wagner Brenner
TRILHA ORIGINAL: Maestro
REALIZAÇÃO: Update or Die e Senta que lá vem Spoiler
PRODUÇÃO: www.sonicapodcasts.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More