Bonecas Baby Alive da Hasbro. O poder do cuidado multi-geracional

A marca de bonecas Baby Alive, da Hasbro, por meio de uma campanha criada pela Ogilvy Brasil, estreia, nesta quinta-feira, 16, um emocionante filme que celebra o afeto e a empatia entre as gerações.

A plataforma de comunicação “Todos Podem Cuidar”, promovida pela marca, se propõe a trazer reflexões sobre afeto, acolhimento e divisão igualitária de tarefas domésticas.  

Criado em 2019 em parceria com a agência Ogilvy Brasil, o conceito ganha agora nova etapa com outro grande debate: o valor do cuidado em todas as fases da vida.  

“Na plataforma Todos Podem Cuidar trouxemos aprendizados sobre o cuidado e empatia, e neste ano, apresentamos uma ideia que é universal. Convidamos as pessoas a refletirem sobre o cuidado que perdura ao longo de gerações e que foram exaltados durante o período de pandemia”, explica Kellen Silverio, diretora de marketing da Hasbro Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More