O segundo trailer de Turning Red, da Pixar

Billie Eilish e seu irmão, Finneas, escreveram três músicas para o filme.

O filme conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos que se transforma em um panda vermelho gigante quando suas emoções aumentam. Aqui está a sinopse oficial do estúdio:

Turning Red, da Disney e da Pixar, apresenta Mei Lee (voz de Rosalie Chiang), uma garota confiante – e idiota – de 13 anos dividida entre ser a filha obediente de sua mãe e o caos da adolescência. Sua mãe protetora, Ming (voz de Sandra Oh), nunca está longe de sua filha — uma realidade infeliz para a adolescente. E como se mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito animada (o que é praticamente SEMPRE), ela “falsa” em um panda vermelho gigante!

Trailer Dublado

Turning Red marca a estreia na direção de Domee Shi, que dirigiu Bao, o curta vencedor do Oscar da Pixar em 2018. Este é o 25o longa-metragem do estúdio, e Shi deve se tornar a primeira mulher a receber um único crédito de direção em um recurso da Pixar.

Lindsey Collins (Finding Dory, John Carter) está produzindo o filme. Dan Scanlon e Pete Docter são produtores executivos.

turningred poster

Billie Eilish e seu irmão, Finneas, escreveram três músicas para o filme que serão apresentadas como músicas da 4*Town, a boy band fictícia que aparece no filme. Ludwig Göransson (Pantera Negra, O Mandaloriano) está compondo a trilha sonora do filme.

As duas últimas animações da Pixar, Soul Luca, foram lançados diretamente no Disney+ durante a pandemia. Houve relatos de que a Disney está de olho em um lançamento completo de Turning Red, que sai em 11 de março de 2022.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More