Elementos, da Pixar: confira o Trailer

O filme se passa em uma cidade onde água, fogo, terra e ar convivem juntos. Desta forma, Elemental explorara essa questão de como seria viver em um lugar no qual os habitantes seriam diferenciados justamente pela sua composição. O longa é baseado na infância do diretor Peter Sohn em Nova York.
Estreia em 16 de junho de 2023.

Elemental é o 27º filme da Pixar! O teaser trailer mostra uma cidade de personagens “elementares”: fogo, água, terra e ar. E um dia, uma mulher-fogo conhece um homem-água que a segue, e seu mundo muda para sempre. 

Yw5jBuLMkM 00 00 15

Versão Dublada

O filme se passa em uma cidade onde água, fogo, terra e ar convivem juntos. Desta forma, Elemental explorara essa questão de como seria viver em um lugar no qual os habitantes seriam diferenciados justamente pela sua composição. O longa é baseado na infância do diretor Peter Sohn em Nova York. Em entrevista ao IGN, ele comentou:

elelementos br 5c412352

“Meus pais emigraram da Coreia no início dos anos 1970 e construíram uma movimentada mercearia no Bronx […] Estávamos entre muitas famílias que se aventuraram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós nos misturando em uma grande salada de culturas, línguas e belos pequenos bairros. Foi isso que me levou à Elemental.”

Elemental havia sido revelado no começo do ano, gerando grandes expectativas nos fãs. O longa conta com as vozes de Mamoudou Athie (The Circle, Jurassic World Dominion), e Leah Lewis (Nancy Drew, The Half of It).

Estreia em 16 de junho de 2023.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More