Star Trek: Picard, os detalhes da 2ª temporada no Amazon Prime

Picard retorna ao catálogo do serviço de streaming do Amazon Prime com novidades no elenco

Star Trek: Picard foi um sopro de renovação e esperança à uma série grandiosa no passado mas que perdia seus fãs a medida que os anos iam correndo. A produção chegou com grande pompa, trazendo personagens clássicos da franquia, ao mesmo tempo que pensava no futuro.

A primeira temporada da série foi um sucesso, garantindo uma 2ª temporada no serviço de streaming.

Star Trek: Picard volta pra 2ª temporada no Amazon Prime

Data de lançamento

Star Trek: Picard estreia globalmente com exclusividade no Amazon Prime Video (exceto nos Estados Unidos e Canadá) no dia 4 de março de 2021.

Total de Episódios

Com dez episódios no total, cada um deles será lançado semanalmente às sextas-feiras. Além do trailer, foi revelada a primeira imagem de Whoopi Goldberg, reprisando seu papel como Guinan, de Star Trek: The Next Generation, contracenando com Sir Patrick Stewart.

star trek picard amazon prime 03

O que acontece na 2ª temporada de Star Trek: Picard?

A 2ª temporada de Star Trek: Picard mostrará a nova e empolgante jornada do lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado. Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da Terra do século XXI em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia — e enfrentar o julgamento final de um de seus maiores inimigos.

Star Trek: Picard apresenta Sir Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard, a quem ele interpretou por sete temporadas em Star Trek: The Next Generation, e acompanha esse personagem icônico no próximo capítulo de sua vida.

A série é produzida pela CBS Studios em associação com Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Para a segunda temporada, Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Sir Patrick Stewart, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin atuam como produtores executivos. Akiva Goldsman e Terry Matalas são os co-showrunners da segunda temporada.

Elenco de Star Trek: Picard

Os integrantes do elenco da 2ª temporada da série do Amazon Prime incluem:

  • Sir Patrick Stewart
  • Alison Pill
  • Jeri Ryan
  • Michelle Hurd
  • Evan Evagora
  • Orla Brady
  • Isa Briones
  • Santiago Cabrera
  • Brent Spiner.
  • Annie Wersching

Além dos convidados especiais Whoopi Goldberg e John de Lancie. A terceira temporada de Star Trek: Picard já está em produção.

Star Trek: Picard é transmitido exclusivamente no Paramount Plus nos EUA e é distribuído simultaneamente pelo ViacomCBS Global Distribution Group no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios.

No Canadá, a série é transmitida no CTV Sci-Fi Channel, da Bell Media, e está disponível no streaming Crave.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More