Spotify, Warner e DC divulgam data de lançamento global para a áudiossérie Batman Despertar

O maior lançamento simultâneo do Spotify até hoje!
HTML tutorial

Com estreia em 3 de maio deste ano, este será o primeiro projeto a estrear como parte do acordo entre Spotify, Warner Bros. e DC. A parceria levará a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC para podcasts do Spotify.

Batman Despertar estreia globalmente com oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México. Cada adaptação contará com talentos e equipes de produção locais e os roteiros adaptados serão criados especificamente para refletir a cultura e a linguagem que permanecem fiéis à história principal.

“Com o lançamento global de Batman Despertar, estamos animados em trazer a franquia icônica e o legado de Batman para nossas centenas de milhões de ouvintes em todo o mundo”, disse Dawn Ostroff, Diretora de Conteúdo e Publicidade no Spotify. “Por meio de nossa parceria extraordinária com Warner Bros. e DC, temos a oportunidade única de inaugurar uma nova era dos super heróis da DC amados universalmente por meio do mundo do áudio, dublado por elencos de estrelas. O poder dos podcasts nunca foi tão evidente quanto com a obra-prima sonora arrepiante de David Goyer, que conta a história transcendente do primeiro e único Bruce Wayne.”

A sinopse:

Batman Despertar é um thriller psicológico que levará os ouvintes a uma nova jornada nas profundezas da mente de Bruce Wayne, apresentando uma série de reviravoltas sombrias com alguns super-vilões clássicos de Batman. Quando o público conhece Bruce Wayne, ele é um patologista forense, trabalhando nas entranhas do Hospital de Gotham e encarregado de examinar as vítimas de O Ceifador, um assassino em série horrível que ataca os cidadãos de Gotham. Wayne não apenas será forçado a enfrentar seus próprios demônios mentais, mas também terá que superá-los para salvar os cidadãos de Gotham com o seu alter-ego Batman.

Gustavo Giglio

Sócio do UoD (novos negócios/projetos especiais).
Baixista do Kisser Clan e co-fundador do Coffee Hunter.

Previous Post

Kensho, animação com texto e narração do filósofo inglês Alan Watts

Next Post

Robert Downey Jr. deve produzir série de Sherlock Holmes na HBO Max

Related Posts