E se a guerra fosse no seu país?

Campanha foi inspirada nas palavras de Zelenskyy ao Parlamento do Canadá mostra grandes cidades destruídas.

Empatia é quando a gente se coloca no lugar do outro, quando consegue sentir o que o outro sente. E neste exercício, de alta influencia, nada como uma imagem que valha por mil palavras.

Quando o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy falou ao Parlamento do Canadá em março, ele convidou o primeiro-ministro Justin Trudeau a imaginar sua própria nação enfrentando o tipo de bombardeio sem fim que destruiu a Ucrânia.

cit2

“Imagine que às 4 da manhã cada um de vocês ouve explosões, explosões terríveis”, disse Zelenskyy. “Justin, imagine que você ouve, e seus filhos ouvem, ouvem ataques de mísseis no aeroporto de Ottawa. Imagine que você está procurando palavras para explicar isso para as crianças. Explique a eles que uma guerra em grande escala começou. … Você pode imaginar a famosa Torre CN em Toronto, se foi atingida por bombas russas? Claro que não desejo isso para ninguém, mas essa é a nossa realidade em que vivemos.”

cit3

Em suma, ele pediu a Trudeau “para sentir isso – o que sentimos todos os dias”.

Esse comentário inspirou uma nova campanha destinada a arrecadar fundos e conscientização para a organização sem fins lucrativos ucraniana Razom. Criado pelas agências de propriedade do WPP, Tank Worldwide e Gray Canada.

A campanha “Sinta o que sentimos”, que será veiculada em outdoors e online, se concentra em um site que permite que os usuários deslizem para frente e para trás nas imagens de três cidades: Toronto, Montreal e Nova York. Cada um mostra pontos de referência como estão agora e como podem ficar depois de serem devastados pela guerra.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More