Show de despedida de Elton John no Dodger Stadium será exibido ao vivo pelo Disney+

Shows no Dodger Stadium já começaram. Veja como foi a primeira noite, ontem em Los Angeles.

Elton John tab

Elton John Live in Concert: The Farewell Show, último show da turnê do astro nos Estados Unidos, vai ao ar neste domingo (20), às 23h30 (horário de Brasília), no Disney+. Apesar da data, o horário não coincide com a cerimonia de abertura da Copa do Mundo, que vai ao ar por volta do meio-dia. O show acontecerá no icônico Dodger Stadium lá em Los Angeles, onde Elton John consolidou seu sucesso em solo americano, há 47 anos.

EJ014 grande
Elton no Dodger Stadium em 1975

Elton John irá receber as convidadas Dua Lipa, Kiki Dee e Brandi Carlile.

Shows no Dodger Stadium já começaram. Veja como foi a primeira noite

Ontem rolou o primeiro show dos quatro programados no Dodger Stadium. Confira um pouco do clima de despedida por lá. Demais!

“Sentir a energia dos melhores torcedores, não apenas no Dodger Stadium, mas desta vez ao redor do mundo, aqueles que assistem ao vivo de casa, foi muito especial para mim”, disse John em comunicado. “Estou muito animado para celebrar esta noite especial com o mundo. Quero que todos sintam o poder e a alegria de se apresentar em um palco tão icônico como o Dodger Stadium. Assim como eu fiz há quase 50 anos.”

Elton John

Concerto também será usado na produção do documentário “Goodbye Yellow Brick Road: Elton John’s Final Performance and His Legendary Years”, sobre a carreira do artista.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More