Assista ao trailer de Velma, personagem de Scooby Doo, em uma versão bem diferente

Velma agora é de origem sul-asiática e o tom é bem mais adulto, com cenas mais fortes.

Estreia hoje na HBO Max “Velma”, a série de animação derivada de Scooby Doo que tem dividido opiniões dos fãs pelo fato da personagem ser, nessa versão, de origem sul-asiática. Outra diferença em relação a animação original, fica por conta do tom bem mais adulto e mais gore (um subgênero cinematográfico dos filmes de horror, que é caracterizado pela presença de cenas com violência explícita e muito sangue).

Como Eram Scooby Doo e Velma no original

“Scooby Doo, Where Are You!” foi a primeira série animada do famoso cão detetive, lançada em 1969 pela Hanna-Barbera Productions. A trama seguia um grupo de quatro jovens chamados Fred, Daphne, Velma e Shaggy, junto com o seu cão falante Scooby Doo, resolvendo mistérios envolvendo supostos fantasmas e monstros.

Velma Dinkley é uma das personagens principais e é conhecida por sua inteligência e habilidades de dedução. Ela é a “mente” do grupo, sempre pronta para resolver os enigmas com sua lógica e conhecimento vasto. Velma é frequentemente retratada como uma jovem de baixa estatura, usando óculos grandes, uma blusa de gola alta laranja, uma saia plissada vermelha, meias laranja e sapatos vermelhos.

Ela também é conhecida por sua frase icônica “Jinkies!”, que geralmente diz quando encontra uma pista crucial para resolver o mistério. Velma é um personagem muito querido pelos fãs da franquia Scooby Doo, não apenas por sua inteligência, mas também por sua personalidade calorosa e cuidadosa com seus amigos.

Ela é o cérebro por trás de muitos dos planos do grupo para capturar os vilões e revelar suas verdadeiras identidades. Com seu raciocínio rápido e atenção aos detalhes, Velma é essencial para o sucesso do Mystery Inc.

Mindy Kaling

A atuação de voz ficou por conta de Mindy Kaling, comediante americana que fazia a personagem indiana Kelly Kapoor, em The Office. Mindy também é a produtora executiva da série Velma, spin-off de Scooby Doo.

Velma é um dos personagens mais queridos da franquia Scooby Doo, e os fãs estão ansiosos para ver a nova versão da personagem na série animada da HBO Max. Mindy Kaling promete trazer uma nova perspectiva e profundidade para Velma, enquanto continua a honrar o legado do personagem na série original de Scooby Doo.

A combinação da talentosa atuação de voz de Mindy Kaling e sua visão como produtora executiva certamente trará uma nova vida para Velma e agradará tanto aos fãs antigos quanto aos novos.

velma 1

Velma Scooby Doo estreia hoje, 12/01, na HBOMax

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More