Ed Sheeran e Heinz fazem nova parceria para criar linha de molhos picantes 

Depois do “Edchup” em 2019, a parceria entre Sheeran e Heinz foi reativada, desta vez para criar os molhos picantes “Tingly Ted’s”

Algumas pessoas tem o estranho hábito de viajar com… condimentos à tiracolo. No caso de Ed Sheeran, significa uma garrafinha de molho picante em sua mala.

ucarecdn 1
o “Edchup”, de 2019

Como você pode imaginar, Sheeran viaja bastante para levar suas músicas para multidões de fãs por todo o mundo e por isso recorreu a seus amigos da Kraft Heinz (são amigos mesmo, desde 2019, quando rolou uma collab para criar o “Edchup ”, distribuída pela Heinz nas redes sociais) para ajudá-lo desta vez a criar uma nova linha de molhos chamada “Tingly Ted’s”.

TINGLY TED S ED SHEERAN GROUP 1 2

Usando o apelido de infância de Sheeran, “Ted”, o Tingly Ted’s tem notas de limão e defumado e é feito com jalapeños vermelhos, pimentão capsicum, ervas e especiarias. O Tingly Ted’s também virá em dois sabores – Tingly e um Xtra Tingly mais quente.

O rótulo da garrafa apresenta um ursinho de pelúcia fofo, mas zangado, na frente. Uma pimenta longa se sobrepõe ao rosto ameaçador, mas adorável, do ursinho de pelúcia. A tipografia é ampla e ousada, com grandes curvas e algum peso. A garrafa é transparente, fazendo excelente uso da cor vermelha brilhante do molho.

ucarecdn

“Passei um ano reduzindo os sabores perfeitos com uma grande equipe de mixagem, e decidimos por dois belters absolutos. O Tingly e o Xtra Tingly”, disse Sheeran via comunicado à imprensa. “Eu os levei em turnê comigo recentemente para experimentá-los com todos os tipos de refeições, e realmente não há nada que eles não combinem, exceto bananas, não façam o teste.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More