Heinz Tattoo Ink

A Heinz é uma marca muito amada. E, por incrível que pareça, uma das mais tatuadas do mundo. Mas, a tinta vermelha, especialmente a vermelha contém “ingredientes” complicadinhos… o que não combina com o principal produto da marca.

A Heinz é uma marca muito amada. E, por incrível que pareça, uma das mais tatuadas do mundo. Mas, a tinta vermelha, especialmente a vermelha, contém “ingredientes” complicadinhos e muitas vezes que fazem mal à pele e etc… o que não combina com o principal produto da marca e suas óbvias diretrizes de qualidade.

Deste insight nasceu o projeto “Heinz Tattoo Ink” – em parceria com a Electric Ink -, uma das maiores fabricantes de tintas de tatuagens do mundo. Juntas, desenvolveram a tinta vermelha oficial da Heinz sem os tais (milhares) ingredientes que foram recentemente banidos.

A ação – desenvolvida pela SOKO – trouxe cinco artistas brasileiros para criar mais de 50 desenhos vermelhos que viraram tattoos e mais um monte de coisas. Mais um golaço da marca.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More