Heinz (UK) faz collab com Mattel e cria o molho BarbieCue

Além do Heinz BarbieCue, temtambém o “Kenchup”, uma mistura imaginária de ketchup e maionese,sugirada nas redes sociais.

No mundo das marcas, algumas colaborações conseguem não apenas capturar a atenção do público, mas também conquistar seu paladar. Este é o caso da mais recente parceria entre a Heinz do Reino Unido e a Mattel, que trouxe ao mercado o molho Heinz Classic Barbiecue, em comemoração ao aniversário de 65 anos da boneca Barbie.

A Origem Inspiradora

Tudo começou com uma brincadeira nas redes sociais da Heinz, que apresentou o “Kenchup”, uma mistura imaginária de ketchup e maionese que capturou a imaginação dos internautas. A reação foi tão positiva que levou a Heinz a perguntar se deveriam transformar essa ideia divertida em realidade. O resultado? Uma enxurrada de respostas entusiasmadas, sinalizando uma demanda clara por esse produto inusitado.

Heinz Barbie. 
Heinz Classic BarbieCue Mayo Barbecue Sauce bottle with pink background, showcasing product design and branding alongside a miniature replica.

O Produto

O molho Barbiecue é uma fusão criativa de maionese vegana com molho barbecue, tingida com extrato de beterraba para atingir o icônico tom rosa que é sinônimo de Barbie. Esta escolha de ingredientes não apenas alinha o produto com as tendências de consumo consciente, mas também reforça o apelo visual que é essencial em uma colaboração dessa magnitude.

A Conquista e a Expansão

“A Barbie conquistou de verdade os corações dos britânicos novamente no ano passado, e depois de ver a reação que esse molho trouxe aos nossos fãs nas redes sociais, sabíamos que tínhamos que torná-lo realidade”

Thiago Sequeira Rapp, Kraft Heinz Marketing & Commercial Director

O molho estará inicialmente disponível exclusivamente no Reino Unido e na Espanha. No entanto, a Heinz diz que poderá expandir a oferta para outros mercados no futuro.

Inicialmente disponível apenas no Reino Unido e na Espanha, há planos de expandir a distribuição para outros mercados, dependendo da aceitação do público, conforme relatado pelo G1.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More