Para proteger os direitos humanos, só podemos contar com uma AI: a Amnistia Internacional

Amnistia Internacional e a Bar Ogilvy Lisboa lançam campanha para lembrar que ainda não há tecnologia que possa substituir pessoas em relação aos direitos humanos.

Esse é o conceito criativo da mais recente campanha da Bar Ogilvy Lisboa comemorando os 62 anos da Amnistia Internacional. Em um momento em que a Inteligência Artificial tem redefinido nossas vidas com a promessa de ajudar em várias áreas e tarefas, incluindo a possibilidade de substituir seres humanos, a Amnistia Internacional e a Bar Ogilvy Lisboa lançam esta campanha lembrando que ainda não há tecnologia que possa substituir pessoas em relação aos direitos humanos.

01 AI EARTHQUAKE ENG WEB 0 1
06 AI UKRAINE ENG WEB 5 e1685706273397 2
02 AI FOOD CRISIS ENG WEB 1 1
03 AI LGBT ENG WEB 2 2
04 AI IRAN ENG WEB 3 2
05 AI AFEGHANISTAN ENG WEB 4 2

Na campanha, apresentada em vários meios, incluindo digital e impressa, é evidente a incapacidade de plataformas como o ChatGPT de lidar com problemas concretos e verdadeiras catástrofes que devastam as vidas de várias pessoas em todo o mundo.

Earthquake

Food Crisis

LGBTI+

Além da campanha, uma página de destino foi desenvolvida com o Chat Powered by People – um chat sem robô, apenas com pessoas que trabalham na Amnistia Internacional e com quem é possível conversar e aprender um pouco mais sobre o trabalho da organização.

Landing Page

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More