Novo trailer de ‘Futurama’ dá boas-vindas ao futuro… de novo!

A 11ª temporada inclui 10 episódios que estarão disponíveis exclusivamente no Hulu nos EUA.

Já se passaram 10 anos desde o voo final da nave Planet Express, mas Fry, Leela e Bender estarão de volta em 24 de julho com novos episódios de Futurama, e o Hulu divulgou o trailer da 11ª temporada da série. Mas pode preparar o VPN porque o episódios estarão disponíveis exclusivamente no Hulu nos EUA.

A série é um clássico cult que gira em torno das aventuras do entregador Philip J. Fry, que acidentalmente se congela em 1999 e é descongelado no ano 3000. Em um futuro alarmantemente familiar, Fry faz amizade com um robô que bebe muito chamado Bender e se apaixona por um ciclope chamado Leela. O trio encontra trabalho com o sobrinho distante de Fry, Hubert Farnsworth, que dirige uma empresa de entregas interestelares.

Detalhes:

lg.php?bannerid=4354&campaignid=1126&zoneid=30&loc=https%3A%2F%2Fwww.cartoonbrew.com%2Fstreaming%2Ffuturama trailer hulu reboot june 24 230121.html&referer=https%3A%2F%2Fwww.inoreader
  • A 11ª temporada inclui 10 episódios que estarão disponíveis exclusivamente no Hulu nos EUA. Quando a plataforma concordou em descongelar Futurama, o streamer encomendou 20 episódios, o que significa que uma 12ª temporada está no horizonte.
  • Futurama estreou na Fox em 1999 e foi cancelado pela primeira vez em 2003. A série mais tarde retornou com quatro filmes que foram lançados entre 2007-2009, que mais tarde foram divididos em episódios e organizados como temporadas individuais quando a série começou a ser transmitida. O Comedy Central então reviveu o show em 2010 antes de cancelá-lo novamente em 2013.
  • O show foi criado por Matt Groening e desenvolvido por Groening e David X. Cohen. A dupla é produtora executiva ao lado de Ken Keeler e Claudia Katz.
  • O elenco de vozes original da série está de volta para o reboot, após um breve período de drama, incluindo John DiMaggio, Billy West, Katey Sagal, Tress MacNeille, Maurice LaMarche, Lauren Tom, Phil LaMarr e David Herman.
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More