Renner: Dia das Crianças é dia de ganhar roupa

O filme criado pela Suno Paim e produzido pela Zeppelin será veiculado no Cartoon Network, Discovery Kids, Disney e Gloob.

A Renner lançou uma campanha para o Dia das Crianças com o objetivo de mostrar que ganhar roupa de presente pode ser legal.

O vídeo mostra as reações das crianças ao abrirem os pacotes de presente e descobrirem que são roupas da varejista. Ao som de “uhul, camiseta!” e “tomara que seja meia”, o vídeo também mostra o grupo se divertindo ao criar um mundo de imaginação em torno dos looks.

“As crianças têm a habilidade de transformar tudo em brincadeira. Entendemos que a moda é uma aliada dessa expressão criativa e, por isso, desenvolvemos uma campanha que relaciona de forma muito orgânica conceito e produto, associando as roupas ao universo lúdico e fortalecendo a conexão da nossa marca com a família toda”, afirmou Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner.

O filme será veiculado nos canais digitais da varejista e em quatro emissoras voltadas ao público infantil: Cartoon Network, Discovery Kids, Disney e Gloob.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More