Cheetos Crunchy: “Irritantemente Irresistível”

Criação da AlmapBBDO.

CHEETOS, uma das marcas mais reconhecidas no segmento de snacks, lança sua nova linha, CHEETOS CRUNCHY, com uma campanha criada pela AlmapBBDO. Com o foco na divulgação do lançamento, a campanha enfatiza a característica mais distintiva do produto: sua crocância inigualável.

Uma Campanha que Ressalta a Experiência Sensorial

O tema central da campanha, “Irritantemente Irresistível”, busca capturar a atenção dos consumidores para a singularidade do som crocante de CHEETOS CRUNCHY. A estratégia é clara: destacar a irresistibilidade do produto, enfatizando que, uma vez que se ouve o som de alguém saboreando CHEETOS CRUNCHY, é difícil resistir à tentação de experimentar.

Daniel Camillo, Diretor de CHEETOS no Brasil, expressa seu entusiasmo com o lançamento: “CHEETOS Crunchy é um sucesso mundial de vendas, trazendo uma nova experiência para os consumidores brasileiros. Seu formato, crocância única e sabores intensos são os principais atrativos deste produto. Queremos destacar, de forma lúdica e típica da marca, como estamos inovando em nosso portfólio com uma proposta diferente e empolgante.”

Estratégia de Marketing e Engajamento

Para maximizar o alcance da campanha, a marca conta com uma ampla rede de influenciadores e amplificadores da mensagem. Eles desempenham um papel crucial ao convidar o público a conhecer os novos sabores de CHEETOS CRUNCHY: Super Cheddar e White Cheddar. Nos próximos meses, estão programadas ações especiais em redes sociais, publicidade externa e interações nos pontos de venda.

Evento de Lançamento com Orange Carpet

A campanha ganhou ainda mais visibilidade com o evento de lançamento de CHEETOS CRUNCHY, que contou com um “orange carpet”, celebrando a chegada do novo produto ao Brasil. Influenciadores e convidados especiais compartilharam nas redes sociais suas experiências com o snack, contribuindo para a ampliação do engajamento e interesse do público.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More