Hopi Hari de cara nova

O Hopi Hari dá mais um passo em sua evolução com um rebranding completo, incluindo uma nova marca e identidade visual.

Hopi Hari, conhecido como o “País Mais Divertido do Mundo”, está passando por uma grande transformação. Desde 2020, o parque tem implementado mudanças significativas em sua gestão, investimentos, serviços e atrações.

Agora, em 2023, o parque dá mais um passo em sua evolução com um rebranding completo, incluindo uma nova marca e identidade visual. Este processo reflete não apenas a adaptação às novas realidades e tendências, mas também o compromisso do parque em oferecer a melhor experiência de entretenimento.

A Evolução da Marca Hopi Hari

Desde sua fundação em 1999, Hopi Hari experimentou várias mudanças em sua marca, sempre buscando se alinhar com o contexto e as tendências do momento. Mariana Mello, Diretora de Marketing do Hopi Hari, destaca que o propósito da nova marca é transmitir alegria e refletir as crenças do parque para os visitantes.

Bandeira
o propósito da nova marca é transmitir alegria e refletir as crenças do parque

A marca é composta por três elementos principais: a bandeira, o símbolo e o naming. Sua aplicação, tanto na versão vertical quanto na horizontal, é pensada para garantir identificação imediata e impacto no ambiente digital.

Novo Visual, Mesma Essência

O rebranding do Hopi Hari vai além da renovação da marca. A nova identidade visual do parque será integrada em todos os aspectos da comunicação, desde as atrações até o site, redes sociais e todas as formas de comunicação visual. O objetivo é criar uma harmonia visual que reflita o “universo” da nova marca, estabelecendo uma linguagem coesa e atraente para os visitantes.

Hopi Hari sempre foi sinônimo de diversão. Seu nome, em hopês, significa “Muita Alegria”. A nova identidade visual procura amplificar essa mensagem, transmitindo diversão e encantamento, e reafirmando o compromisso do parque com a inclusão e a diversidade.

A nova bandeira

O Futuro do Hopi Hari

IMG 0644
Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari, destaca que a renovação da marca visa fortalecer a experiência familiar oferecida pelo parque. O objetivo é ampliar o público, explorar novos negócios e marcar um novo momento da empresa na indústria do entretenimento. Com todas essas mudanças, Hopi Hari se reafirma como um destino imperdível para diversão em família e amigos, trazendo valores de inclusão e encantamento únicos no mercado de parques temáticos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More