O aguardado primeiro trailer de GTA 6

‘Grand Theft Auto 6’ tem a personagem Lucia como destaque e promete renovar a experiência da franquia. Lançamento previsto para 2025.

É um teaser com mais de um ano de antecedência, mas quem sou eu pra jogar água na fervura dos gamers. A Rockstar Games revelou o primeiro trailer do jogo “Grand Theft Auto 6” (GTA 6), causando bastante expectativa entre os fãs da franquia. O jogo, que será disponibilizado para Xbox Series X e S e PlayStation 5, tem lançamento previsto para o ano de 2025. Uma das grandes novidades é que a história se passará em Vice City, uma cidade inspirada em Miami, trazendo um cenário familiar e ao mesmo tempo renovado para os jogadores.

A protagonista Lucia e a trilha sonora

No trailer, podemos ouvir a música “Love Is A Long Road”, de Tom Petty, criando uma atmosfera única para as aventuras que estão por vir.

“Love Is A Long Road”, Tom Petty

A personagem central do jogo, Lucia, é uma ex-presidiária que se vê novamente envolvida no mundo do crime, desta vez com o apoio de seu namorado, Jason. Este enredo promete adicionar uma camada de profundidade e complexidade à experiência de jogo.

Recordes e novidades

É interessante notar que o jogo anterior da série, “GTA 5”, alcançou a impressionante marca de mais de 190 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento em setembro de 2013. Além disso, “GTA 6” marca o primeiro título inédito da Rockstar desde o lançamento de “Red Dead Redemption 2” em outubro de 2018, aumentando ainda mais as expectativas em torno do novo jogo.

“Rockstar Games revela trailer do aguardado ‘Grand Theft Auto 6’, com lançamento previsto para 2025. O jogo, ambientado em Vice City e com a personagem Lucia como destaque, promete renovar a experiência icônica da franquia.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More