The Black Keys: “This is Nowhere”

The Black Keys marcará presença no SXSW para a estreia de seu novo documentário no dia 11 de março

Às vésperas do lançamento de seu mais recente trabalho, “Ohio Players”, o duo The Black Keys revela a terceira música do álbum, intitulada “This Is Nowhere”, que já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. Este novo single, que abrirá o álbum previsto para ser lançado em 5 de abril, introduz a narrativa musical do álbum e marca o início de um novo capítulo para o grupo.


De acordo com o portal Big Rock N’ Roll, a música, co-escrita por Beck, que também contribuiu no recente hit “Beautiful People (Stay High)”, se destaca por ser parte de um projeto único na carreira da dupla, contando com a colaboração de Dan Auerbach e Patrick Carney e de diversos amigos, como Noel Gallagher, Greg Kurstin, entre outros

Ouça “This Is Nowhere”:

SXSW: “This is a Film About The Black Keys”

Na semana seguinte, The Black Keys marcará presença no SXSW para a estreia de seu novo documentário “This is a Film About The Black Keys”, no dia 11 de março, além de realizar apresentações em dois showcases do selo independente Easy Eye Sound, nos locais Stubb’s e Mohawk. Auerbach e Carney também farão parte de um debate especial durante o evento.

Álbum “Ohio Players”

The Black Keys

Nesta semana, o duo igualmente divulgou as datas da turnê de estreia do álbum “Ohio Players”. A turnê começará no Reino Unido e Irlanda, onde a banda apresentará seu novo espetáculo ao vivo. Os ingressos para os shows em Manchester e Londres já estão disponíveis, e os bilhetes para Cardiff e Dublin serão liberados no dia 15 de março. A banda de rock britânica Circa Waves acompanhará o duo ao longo da turnê.

Além das apresentações no Reino Unido, apenas dois dias depois do lançamento do álbum, o grupo será a principal atração no “Men’s NCAA Final Four Fan Fest”, em Phoenix, Arizona, no dia 7 de abril. Eles também farão um show na “NASCAR Chicago Street Race”, em Grant Park.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More